domingo, 8 de junho de 2008

AVISO: AO COPIAR ESSAS FRASES......Ñ DEIXE DE PASSAR U ENDEREÇO DO BLOG PRUS SEUS AMIGUS!

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

Quando você se sentir sozinha, olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!!

Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!”

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim...

Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico, mas é muito profundo.

“É triste viver sem amor, é triste um amor ter fim, triste eu gostar de você, e saber que você não gosta de mim.”

Ame a quem te ama não a quem te sorri quem te sorri o engana e quem te ama chora por ti.”

Ontem eu tive um amor, hoje no tenho mais. “Talvez o tenha perdido por amá-lo demais.”


De que adianta a beleza se os olhos se fecham quando as bocas se unem?

“Nunca pense que te esqueci, pois eu apenas aprendi a viver sem o teu amor.”

“Como é lindo amar, como é triste sofrer, como difícil te conquistar e como é fácil perder."

“Não chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu."

“Um dia poderei deixar de te amar, mas jamais esquecerei os momentos que te amei."

“Na tristeza vou viver pra ver se sou feliz, só assim esquecerei o garoto que não me quis."

O Amor É como o vento, não é necessário vê-lo para poder senti-lo.

“Solidão não é estar sozinha, estar entre mil pessoas e sentir a falta de você."


Meu maior sonho é trazer você pra minha realidade.”

Não chore por ninguém, pois aqueles que merecem suas lagrimas jamais o fariam sofrer.”

Amo-te e você nem me nota. Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?”

.“Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.”


“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

Ontem eu tive um amor, hoje no tenho mais. “Talvez o tenha perdido por amá-lo demais.”

tolice é amar quem te despreza! mais tolice ainda é desprezar quem te ama!

os homens dizem que nós mulheres somos complicadas! soh para justificar a falta de capacidade deles de nos intender!



Nenhum comentário: